Prefeitura de Itaocara recebe cobrança referente a compra de escola

adfghjk
´Fotos: Vinnicius Cremonez / Divulgação

A prefeitura de Itaocara recebe uma cobrança referente a uma dívida da compra de uma escola no valor de R$ 2.969.181,49 (Dois milhões Novecentos e Sessenta e Nove Mil Cento e Oitenta e Um reais e Quarenta e Nove centavos).

Em uma nota divulgada pela secretaria de comunicação, a prefeitura disse que ficou surpresa com a cobrança, pois faz tantos anos que foi feito a compra da escola Escola Municipal Nildo Caruso Nara. Caso não seja pago o valor cobrado, poderá ocorrer o “SEQUESTRO” das verbas da Prefeitura.

“Caso isso venha a ocorrer, haverá um caos total na administração municipal”. Estamos  tentando fazer contato com o presidente do CNEC, o Deputado Federal Alexandre Santos, para tentar a negociação da dívida”., disse o prefeito Gelsimar Gonzaga.

ITAOCARA CÂMARAAinda de acordo com a nota, a prefeitura de Itaocara irá propor o pagamento de 100 parcelas no valor de 30.000 mil reais cada, ou em último caso, a devolução do prédio e a construção de uma nova Escola. Segundo a prefeitura com o valor que está sendo cobrado,  daria para construir uma escola de primeiro mundo.

“O Governo Municipal lamenta profundamente por este episódio por se tratar da maior escola da rede municipal. Pedimos sensibilidade do Judiciário e ao proprietário do prédio”, concluiu a nota divulgada pela prefeitura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress