segunda-feira , 25 maio 2020
Foto: Montagna Filmes

Prefeitura de Friburgo confirma nona morte por Covid-19; cidade tem 97 casos confirmados A cidade tem ainda mais 57 casos considerados suspeitos, sendo sete mortes que estão em investigação

A cidade tem ainda mais 57 casos considerados suspeitos, sendo sete mortes que estão em investigação

reprodução

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, confirmou a nona morte de um morador que foi diagnosticado com o novo coronavírus. A prefeitura não informou o sexo e nem a idade do paciente, e nem informou se a morte ocorreu nesta quarta. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura na tarde desta quarta-feira (13/05), a cidade tem 97 casos confirmados de Covid-19, sendo que nove pessoas morreram. Ainda de acordo com o boletim, 42 pacientes que foram diagnosticados com a doença já são considerados curados.

A cidade tem ainda mais 57 casos considerados suspeitos, sendo sete mortes que estão em investigação. Dos casos considerados suspeitos, 30 estão em isolamento domiciliar aguardando resultado dos exames. Outras 20 pessoas estão em isolamento hospitalar. A prefeitura informou ainda que 191 casos foram descartados.

Mais do SFn