Prefeitura de Duas Barras vai leiloar bens inservíveis ao município

Entre os bens a serem leiloados estão materiais de escritório e veículos; Fotos e descrições dos bens podem ser consultadas no site do leiloeiro
Fotos: Divulgação/ Prefeitura de Duas Barras

A Prefeitura Municipal de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, vai realizar no próximo dia 30 um leilão que tem por objeto a alienação de materiais inservíveis antieconômicos, irrecuperáveis, ociosos e recuperáveis, rejeitos e sucatas de equipamentos e componentes em geral, bem como veículos considerados antieconômicos, irrecuperáveis e recuperáveis, tudo constante do patrimônio do município. A sessão pública do leilão acontecerá no Galpão da Prefeitura, localizado à Rua Wermelinger, no Centro da cidade, às 13h do dia 30. A visitação pública dos lotes que serão leiloados acontecerá nos dias 28 e 29 deste mês, em horário comercial.

Os veículos e maquinários estão no Galpão da Secretaria Municipal de Duas Barras, localizada na Rua Wermelinger. Já as sucatas podem ser vistas no Horto Municipal, localizado na Estrada Duas Barras/Carmo, RJ-144, km 8. As fotos e as descrições dos bens a serem leiloados também estão disponíveis no portal do leiloeiro (AQUI). Os interessados também podem obter uma relação dos bens no site do leiloeiro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress