Prefeitura de Cantagalo entrega casas populares no município

casa3
Fotos: Divulgação.

Nos últimos dias, a Prefeitura de Cantagalo entregou duas casas populares à famílias do município. A primeira delas foi entregue na quarta-feira (24), em São Sebastião do Paraíba, no quarto distrito, para a família de Maria Helena de Freitas Barbosa. Já a segunda entrega ocorreu na quinta-feira (25), no bairro Santo Antônio, mais precisamente na Rua Sadi Silva, para a família de Roberto Carlos Cucodorio. O valor divulgado foi de R$ 133.411,69, usando recursos próprios da prefeitura. O prefeito Saulo Gouvea (PT) participou das duas entregas e falou sobre elas.

– Entregar casa é sempre uma alegria muito grande, pois representa tranquilidade para quem recebe. Não coisa melhor que ter a própria casa, voltar para casa após um dia inteiro de trabalho, encostar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo – disse ele.

Duas novas entregas estão previdas para acontecer em breve, no distrito de Boa Sorte. Além destas, a Secretaria de Assistência Social já está procurando viabilizar a construção de 14 casas no Bairro Nova Horizonte, com o intuito de substituir casas que estão correndo risco de desabamento.

CASA

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress