Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana divulga Edital para Processo Seletivo

werdtfyuyiyuo
Fotos: reprodução

Começou hoje o perídio de inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana. São vagas, por tempo determinado, para Magistério, Normal Superior ou Pedagogia, Nível Superior na área da Educação, níveis Médio e Nível Fundamental.

Os interessados devem reunir os documentos, títulos e comprovantes de tempo de serviço solicitados para cada área; preencher a Ficha de Cadastro e os Formulários de Pontuação, ambos em anexo ao Edital e ficar atentos, pois alguns documentos devem ser autenticados em cartório.

As vagas para a área de Educação são para os cargos de professor de Educação Infantil, do Fundamental I – Séries Iniciais, Intérprete em Libras, professor com formação Superior em Língua Portuguesa, História, Ciências Biológicas, Geografia, Artes, Inglês, Matemática e Educação Física. No setor administrativo há vagas para: Secretário de Escola, Auxiliar Administrativo, Atendente de Creche e Eletricista (Nível Médio). Já para a área de apoio, existem oportunidades para vigia de escola, merendeira e pedreiro (Nível Fundamental).

Todas as informações podem ser conferidas no Edital, publicado no site oficial da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana ou na página da Prefeitura na rede social Facebook.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress