Prefeito, vice e vereadores são diplomados pela justiça eleitoral em São Fidélis

Fotos: Kariny Maia
Fotos: Kariny Maia

Foram diplomados na manhã desta terça-feira (13), o prefeito eleito Amarildo do Hospital (PR), seu vice José Willian (PR) e os nove vereadores que vão compor o parlamento municipal de São Fidélis.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo no dia 1º de janeiro de 2017. A cerimônia foi presidida pelo juiz eleitoral da 35ª Zona, Otávio Mauro Nobre, e foi realizada no Cine Teatro Jayme Coelho. 

Estiveram presentes os familiares dos candidatos eleitos, o delegado Rodrigo Maia, da 141ª Delegacia Policial e a população em geral. Após a entrega dos diplomas, o juiz realizou um pequeno discurso, no qual passou uma mensagem para os eleitos. Ele falou sobre a crise que o país atravessa, que além de econômica é também política.

Delegado Rodrigo Maia e Juiz Otávio Nobre durante execução do Hino

O juiz ressaltou a importância da responsabilidade de querer fazer algo realmente bom pela cidade.  “Vocês tem a possibilidade de fazer uma história mais bonita em São Fidélis. A população está muito mais atenta ao que acontece e a população vai cobrar. Ajam com sabedoria, com prudência, com honestidade, é o que eu espero, é o que a população inteira espera de vocês” – afirmou.

publico-diplomacaoDurante seus discurso,  Amarildo agradeceu aos presentes e em especial aos seus pais e sua família pelo apoio durante sua luta. Ele também deixou uma mensagem ao público: “O povo confiou na nossa proposta e nós temos que retribuir com a confiança deles. E em questão de honestidade e trabalho, vocês podem contar comigo e com a minha equipe que vai ser escolhida. Conto muito com a Câmara Municipal, vamos trabalhar juntos para consertar São Fidélis” – finalizou

Os vereadores John de Efinho (PDT) eleito com 1328 votos, Higor Porto (PSB), com 969, Rogerinho (PSDB), com 925, Amauri (PSDB), com 885, Alessandro da Farmácia (PR), com 781, Oberlan da Casa de Rações (PR), com 749, Marcelinho (DEM), de 692, Betinho Fratani (PMDB), com 662, e Fernando Panela (PR), com 477 votos e seus suplentes também foram diplomados. A cerimônia contou ainda com a execução do Hino Nacional Brasileiro e do hino da cidade.

diplomacao-vereadores

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress