Convenções vão definir pré-candidaturas a prefeito de São Fidélis

O Republicanos vai realizar sua convenção nesta quinta. Já o MDB, o Podemos e o PCdoB vão realizar suas convenções no próximo dia 15
Fotos: Evangelista Drone

Os partidos têm até o dia 16 de setembro, quando termina o período para a realização das convenções partidárias, para definir seus candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Até o momento, o único pré-candidato ao cargo de prefeito já confirmado em convenção (veja AQUI) é Amarildo Alcântara (SD), que vai buscar a reeleição ao lado do vice José William de Oliveira (PL). Outros quatro partidos que irão disputar o cargo de prefeito em São Fidélis já marcaram suas convenções. Nesta quinta-feira (10/09) será realizada a convenção do Republicanos, que deve oficializar como pré-candidato a prefeito o empresário Celsinho Dutra. A convenção acontecerá das 19h às 22h em um salão de festas localizado na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados. No próximo dia 15 acontecem três convenções. Uma delas é do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que por 37 anos foi chamado de PMDB. A convenção chegou a ser marcada para o dia 05, mas foi remarcada para o dia 15 e irá acontecer na Rua Frei Ângelo, 85, no Centro. Nela deve ser oficializada a pré-candidatura do vereador Oberlan Plouvier. (continua após a publicidade)

No mesmo dia irá acontecer a convenção do Podemos, que será realizada na Rua João Batista Maia, Nº 433, no bairro Vila dos Coroados. O pré-candidato a prefeito deve ser o ex-vereador Henrique de Mutango, que foi candidato a prefeito na última eleição. Ainda no dia 15 será realizada a convenção do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que será realizada na Rua Alziro Novaes, no bairro São Vicente. O pré-candidato a prefeito pelo partido deve ser Agapito Plovier. Outros três partidos devem concorrer ao cargo de prefeito no município, mas eles ainda não divulgaram quando serão realizadas as convenções.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress