Prefeito de Trajano de Moraes anuncia que município não terá festa de réveillon e nem carnaval

Prefeito disse que será feita apenas a tradicional queima de fogos, para simbolizar a virada. Esse é o segundo prefeito da região que anuncia que não fará festa de carnaval. O primeiro foi o prefeito de Bom Jardim

O prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, usou as redes sociais para anunciar que o município não terá festas no réveillon e nem no carnaval. “Não iremos promover ou financiar nenhum evento que possa promover aglomeração”, disse o prefeito. Porém, o município terá a tradicional queima de fogos na virada do ano, para segundo o prefeito, simbolizar a virada.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Mesmo com poucos casos de Covid-19 ativos no momento, a nova variante Ômicron exige cautela e prudência. Trajano de Moraes é exemplo para o Brasil, sendo o último município do estado do Rio de Janeiro a registrar caso de Covid-19 e vou continuar lutando para proteger nossa população. Aproveito esse momento para me solidarizar com as famílias que perderam pessoas para essa doença devastadora”, disse o prefeito.

Rodrigo Viana é o segundo prefeito da nossa região a anunciar que não fará festa de carnaval. O primeiro foi o prefeito Paulo Vieira de Barros, de Bom Jardim, também na Região Serrana do Rio (reveja AQUI).

https://www.instagram.com/tv/CW3jndWgkac/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress