Pré-vestibular social com inscrições abertas na região

Fotos: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o Pré-Vestibular Social (PVS), um curso preparatório voltado para quem já concluiu ou concluirá o último ano do Ensino Médio em 2017 e que deseja realizar as provas de acesso às universidades.

O PVS é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através de sua Secretaria de Ciência e Tecnologia e da Fundação CECIERJ. Totalmente gratuitas, as aulas são geralmente realizadas aos sábados, das 8h às 17h, com as disciplinas Biologia, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Redação.

Os pólos de ensino estão distribuídos por vários municípios do Rio de Janeiro. Em São Fidélis, o PVS está disponível no Colégio Estadual São Fidélis, no Centro, e no CIEP 420, no Montese. Em Itaocara, no C. E. Frei Tomás e na Escola Municipal Professor Nildo Caruso.

Já em Miracema, as aulas acontecem no C. E. Prudente de Moraes. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site até o dia 16 de janeiro. Confira todos os pólos clicando aqui.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress