PPL divulga pré-candidatura de Marcelo Santana a prefeito de São Fidélis

2
Fotos: Vinnicius Cremonez.

O presidente da Liga Fidelense de Desportos e servidor público Marcelo Santana de Assis foi escolhido pelo Partido Pátria Livre (PPL) para ser pré-candidato a prefeito de São Fidélis nas eleições municipais deste ano. A informação foi confirmada por ele e pelo presidente do partido no município, Robson Santana. O vice da chapa ainda não foi definido. O lançamento oficial da pré-candidatura deverá acontecer ainda neste mês, durante a festa de São Fidélis. O evento de lançamento contará com a presença do presidente estadual do PPL, Irapuan Santos, e do ex-deputado federal Vivaldo Barbosa, um dos apoiadores da campanha.

Em entrevista ao SF Notícias, Marcelo disse que o foco de seu projeto de campanha é voltado à  saúde e ao funcionalismo público. Há oito anos na presidência da LFD, o pré-candidato também fala em mais apoio aos atletas fidelenses de todos os esportes. O grande objetivo é conseguir a classificação da Seleção Fidelense para disputar a terceira divisão do Campeonato Carioca de futebol, desejo antigo da LFD.

Nas eleições de 2014, Marcelo Santana foi candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), obtendo 1457 votos. O político também já teve duas candidaturas a vereador em São Fidélis – pelo Partido Verde (PV) em 2008 e pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) em 2012. Sua primeira participação na política ocorreu em 1992, quando fez parte da campanha do vereador eleito Diniz.

Acompanhe tudo das eleições municipais de São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress