Postos de combustíveis são assaltados durante o carnaval na região

DELEGACIA PÁDUA 2
Fotos: SFnotícias

Pelo menos quatro postos de combustíveis foram assaltos durante o carnaval nas regiões Noroeste e Serrana do Estado durante esse carnaval. O caso mais grave aconteceu em Santo Antônio de Pádua, onde um homem foi baleado pelos criminosos, mesmo sem ter reagido.

O assalto aconteceu na madrugada do último domingo (07) em um posto que fica às margens da RJ-186, o Auto Posto Carioca. Segundo informações da polícia, vítima estavam sozinha quando dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Eles levaram todo o dinheiro do caixa, e antes de irem embora, um deles – que estava armado – efetuou dois disparos contra a vítima.

A moto usada na ação, uma Yamaha, de cor vermelha, foi encontrada horas depois abandonada na mesa rodovia. Ela foi levada para a 136ª Delegacia Legal, onde passará por uma perícia. O valor levado não foi divulgado. Segundo o Hospital Hélio Montezano, Carlos Carneiro, de 42 anos, já foi liberado da unidade.

Através da nossa fan page, um amigo da vítima informou que “Carlinho”, como é conhecido, é vigia do posto, e se encontra em observação em um hospital particular de Pádua.

policia militar bom jesus 2
Delegacia de Bom Jesus

No mesmo dia, um outro posto foi assaltado, dessa vez, em Bom Jesus do Itabapoana, Lá, dois criminosos renderam o frentista que estava sozinho, e levaram aproximadamente R$ 1.200 que estava no caixa.

O Posto Rio Doce, alvo dos criminosos, fica na Avenida Geraldo Magela Rodrigues, no bairro Asa Branca. Assim como em Pádua, um dos criminosos estava armado, e os dois chegaram até o posto a pé, mas com capacetes no rosto. O frentista foi agredido com um coronhada na cabeça.

O assalto de Bom Jesus foi registrado na 144ª Delegacia Legal do município. Imagens do circuito de monitoramento podem ajudar a polícia na investigação. Ainda durante o carnaval, outros dois postos foram assaltados na Região Serrana, sendo um deles, no pequeno município de Duas Barras.

A polícia não quis divulgar informações sobre o ocorrido, mas informou que o posto fica na entrada do município. O assalto aconteceu na noite de segunda, mesmo dia em que um posto também foi assalto em Sumidouro. A polícia investiga se os esses dois últimos postos foram assaltados pelos mesmo criminosos.

Em Sumidouro, câmeras flagraram toda ação (fotos). Os bandidos chegaram em uma caminhonete de cor branca, e levaram todo o dinheiro do caixa. Os três usavam uma touca para tapar o rosto, e um deles, também estava armado. Eles também levaram alguns litros de óleo.

posto sumidouro

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress