Posto de combustíveis é assaltado e suspeitos são presos em Pádua

asdfghyghjk
Fotos: SFnotícias

Um posto de combustíveis foi assaltado no começo da noite desta quinta-feira (08) em Boa Nova, distrito de Santo Antônio de Pádua.

De acordo com os policiais responsáveis pela ocorrência, após o assalto, a guarnição começou a fazer pqwertyuupatrulhamento pela RJ 186, que dá acesso ao distrito, até que os PMs encontraram com dois homens em uma moto e, com as mesmas características passadas pelas vítimas.

Os policiais iniciaram uma perseguição aos suspeitos, e o que estava na garupa da moto, puxou a arma na tentativa de intimidar os policias. Com ajuda de outras viaturas foi montado um cerco em frente ao 36º BPM. Os dois suspeitos ainda tentaram furar o bloqueio, mas perderam o controle da moto e caíram, sendo detidos pelos PMs.

Ainda de acordo com os Soldados J. Lacerda e Filipe, do setor “Delta”, os dois foram encaminhados para o Hospital Hélio Montezano, onde foram medicados. Em seguida foram levados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde o caso está sendo registrado nesse momento.

Com Claudiney Souza Prata Junior, de 22 anos, e Rafael Chagas Ribeiro, de 26 anos, os policiais encontraram um simulacro de pistola e R$ 1.113,05 que tinham sido levados do posto. A moto usada pelos suspeitos, uma Honda CG Tintan, de cor preta, e placa KUW 9237 de Miracema, consta como roubada no sistema da polícia.

Os dois foram foram presos em flagrantes e autuados por Roubo a estabelecimento comercia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress