Por pouco, fidelense não se classifica para fase final da Copa América de Down Hill

EDGARD
Fotos: arquivo pessoal

Infelizmente não deu. Por alguns milésimos o jovem ciclista fidelense Edgard Damasceno, atual Campeão Brasileiro Sub 30, não conseguiu se classificar para a fase final da Copa América de Down Hill/4X, evento organizado pela Rede Globo, fazendo parte da programação de eventos do Verão Espetacular.

No sábado ocorreram duas tomadas de tempo, sendo que a segunda, disputada na parte da tarde, classificaria os 25 melhores pilotos – entre 110 – para a fase final, que foi transmitida ao vivo dentro do Esporte Espetacular neste domingo.

“Infelizmente não consegui me classificar pras oitavas de final, tempos bem apertados, e mesmo baixando quatro segundos da primeira tomada de tempo, ainda não deu. Muito obrigado a todos os amigos que torceram e me ajudaram chegar aqui”, publicou Edgard no Facebook.

A pista montada em São Roque (SP) possui 700 metros com cerca de 14 obstáculos e 13 curvas. Edgard ficou com o tempo de 1.11:951. Muitos fidelense comentaram a postagem de Edgard com mensagens de apoio, torcendo para que o “atleta da casa” consiga um bom resultado na próxima.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress