Por dívidas do irmão, homem é sequestrado em São Fidélis e levado para Friburgo; acusados foram presos

Dupla foi presa na RJ-130, em Conquista. Vítima foi abordada na RJ-158, próximo à entrada do Rio do Colégio, em São Fidélis

Dois homens – um de 22 e outro de  41 anos – foram presos em Nova Friburgo após sequestrarem um homem em São Fidélis nesta segunda-feira (26/10). Com os acusados os policiais apreenderam uma faca. A vítima, de 19 anos, estava em um carro juntamente com seu irmão, que era o alvo dos acusados, quando foram abordados na RJ-158, próximo da entrada da localidade do Rio do Colégio, em São Fidélis.

No momento da abordagem o homem que era o alvo da dupla presa conseguiu fugir e se esconder em um morro, mas os acusados acabaram levando o seu irmão como vítima de sequestro. De acordo com a polícia, a motivação para o crime seria uma dívida no valor de R$ 5.000,00 referente a drogas, além da compra de um carro, que não foi pago. Policiais do Patamo IV da 4ª Companhia do 8º BPM de São Fidélis iniciaram as diligências e coletaram informações para localizar a vítima e prender os acusados.

De acordo com os sargentos Amaral, Diogo e Pontes, após coletarem as informações os militares de São Fidélis repassaram as informações para policiais de Nova Friburgo, que conseguiram abordar os acusados na RJ-130, em Conquista, próximo da Ceasa. Eles seguiam para a localidade de Barracão dos Mendes. A vítima foi libertada e os acusados, que teriam envolvimento com o tráfico de drogas, foram levados para a 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, onde foram autuados e presos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress