Policias Civil e Militar realizam operação contra o tráfico em São Fidélis

operação civil e militar 3
Fotos: Vinnicius Cremonez

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida durante uma ação realizada em conjunto entre a Polícia Civil e Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (10) em São Fidélis.

operação civil e militar 2

A ação de cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz Otávio Mauro Nobre, começou a ser feita nas primeiras horas do dia, em uma residência no bairro São Vicente de Paula, pelo comandante da 4º Companhia de Polícia Militar, o Tenente Prado, por homens do Grupamento de Ações Táticas da 4º CIA, e por inspetores da 141ª Delegacia Legal.

Durante buscas na casa que fica na Rua Célio Novaes, os policiais encontraram 52 buchas de maconha escondidas dentro de um tijolo, e 25 papelotes de cocaína, escondidos em um saco de argamassa, e um saco plástico com aproximadamente 400 gramas de um pó branco, aparentando ser cocaína.

Ainda na casa, os policiais encontraram duas pedras grandes aparentando ser crack, dentro de uma bota, e diversas sacolas usados na endolação de droga. Também foram apreendidos três aparelhos celulares e R$ 180 em espécie.

O proprietário do imóvel identificado como Joel Barcelos Ferreira, de 33 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para 141ª Delegacia Legal, no centro de São Fidélis, onde o caso está sendo registrado.

A droga será levada para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica, em Campos, para passar por uma perícia.

operação policia civil e militar 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress