Policial militar morre em grave acidente envolvendo viatura em Nova Friburgo

Duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros; uma câmera registrou o momento do acidente; veja o vídeo

Um policial militar morreu em um grave acidente envolvendo uma viatura do 11º BPM ocorrido na manhã desta quarta-feira (27/04) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A viatura colidiu na traseira de uma carreta e atingiu um carro que seguia no sentido contrário. Com o impacto da batida a viatura chegou a tombar, e o teto da viatura ficou destruído.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O acidente aconteceu na Avenida Governador Roberto Silveira, próximo ao bairro Jardim Ouro Preto. Dois militares estavam na viatura; um deles, que estava no banco do carona, foi socorrido. O motorista, identificado como Walter de Assis, não resistiu aos ferimentos. O sargento Walter tinha 51 anos, ingressou na Corporação em 1999 e deixa esposa e um filho.

continua após a imagem

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 7h para atender a uma ocorrência de colisão. Dois homens – um de 36 e outro de 37 anos foram socorridos com escoriações e encaminhados ao Hospital Raul Sertã. Os socorridos são um ciclista, que também foi atingido no acidente, e o outro policial que estava na viatura.

Após perícia, o corpo do sargento será removido para o Instituto Médico Legal. O acidente será registrado na 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo. Veja o vídeo com imagens do local do acidente em nosso Insta > @sfnoticias.

https://www.instagram.com/reel/Cc2_EkSgGOk/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress