Policial Militar morre após grave acidente

Francisco de Assis Xarife participou das duas últimas edições da Bike Romaria, pedalando mais de 500 km entre São Fidélis e Aparecida

Um policial militar morreu após um acidente ocorrido nesta terça-feira (4) em Campos. A colisão envolvendo duas motos aconteceu na Avenida São Fidélis, no bairro da Pecuária. O sargento Francisco de Assis Xarife Batista, de 44 anos, conduzia uma das motos. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu aos ferimentos.

Dois jovens, que estavam na outra moto, também foram encaminhados ao Hospital Ferreira Machado. Um deles teve fraturas nas costelas e o outro teve ferimentos leves. A Polícia Civil investiga o que provocou o acidente.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Francisco de Assis Xarife Batista é natural de Campos e trabalhava no 32º Batalhão da PM em Macaé. Ele fazia parte da Congregação Mariana, uma associação da Igreja Católica.

Francisco participou das duas últimas edições da Bike Romaria (2023 e 2024), pedalando mais de 500 km entre São Fidélis e Aparecida, juntamente com 15 fiéis, incluindo o Padre Adriano Alves Botura da Paróquia Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis.

“É com grande pesar que comunicamos que nosso Romeiro Assis Xarife faleceu. Perdemos não só um Romeiro, mas um amigo, irmão, parceiro, um congregado Mariano, um super pai e esposo. Desejamos força aos familiares e que nosso querido Xarife seja recebido por Deus, junto a Nossa mãe Aparecida e que descanse em paz”, publicou o perfil da Bike Romaria.

“É com muito pesar que nos despedimos do 1° SGT PM Xarife. O Comandante do 32° BPM, seus oficiais e praças desejam à família suas condolências. Descanse em paz!”, publicou o 32º BPM.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

plugins premium WordPress