Policial civil morre após grave acidente na RJ-116, em Bom Jardim

Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a concessionária Rota 116, trânsito está sendo desviado pelo pátio de um posto de combustíveis
Acidente aconteceu na RJ-116

O policial civil Diogo Almeida de Albuquerque, de 33 anos, morreu após um grave acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (04/08) na RJ-116, no município de Bom Jardim, Região Serrana do Rio. A colisão envolvendo uma viatura da 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim e uma carreta prancha aconteceu na altura do KM 102, no perímetro urbano do bairro Bem Te Vi. O policial estava sozinho na viatura, e com o impacto da colisão, chegou a ficar preso às ferragens. De acordo com a Rota 116, concessionária que administra a rodovia, o policial chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital de Bom Jardim e encaminhado para a unidade. A assessoria de imprensa da Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento, mas agentes da 158ª DP confirmaram ao SF Notícias que o policial faleceu. Ele trabalhava há pouco tempo na delegacia. (continua após o vídeo)

Ainda segundo a Rota 116, o trecho onde ocorreu a colisão segue interditado nos dois sentidos, e o desvio está sendo feito pelo pátio de um posto de combustíveis. “Às 17 horas desta terça-feira, um acidente envolvendo um veículo oficial da Policia Civil e uma carreta fechou temporariamente a rodovia”, diz a publicação da concessionária. A Polícia Civil informou ainda que o local do acidente está sendo periciado.

plugins premium WordPress