Policiais Militares foram homenageados pelo Batalhão

go
Fotos: São Fidélis Notícias

Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro receberam uma homenagem na manhã desta quinta-feira.

A cada semestre os policiais que se destacaram em sua atuação durante o serviço, recebem uma homenagem prestada pela corporação. Além de se destacarem no serviço, esses policias são responsáveis pelas melhores e maiores ocorrências feitas, como apreensões de drogas e de traficantes.

Assim como em todas as solenidade, a de hoje também aconteceu no auditório da Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF). Com sede em Campos, o 8º BPM é responsável pelo policiamento nas cidades de  São Fidélis, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana.

O 8º BPM atualmente é um dos batalhões do estado que mais combate o tráfico de drogas e apreende armas de fogo. O batalhão conta com projetos sociais como o PROERD, o Programa Educacional de Resistência as Drogas, que visa prevenir o uso de drogas e a inserção de crianças e adolescentes no mundo das drogas, através de uma programa que dá aulas de música sem nenhum DE PAULOcusto.

Entre os homenageados, estava a guarnição do Grupamento de Ações Táticas, da 4º Companhia de Polícia de São Fidélis, que receberam a homenagem pela terceira vez consecutiva. A guarnição se destaca pelas apreensões de drogas e materiais ilícitos, além de combater o tráfico incansavelmente.

Nossa equipe já acompanhou de perto diversas ações dessa guarnição que é composta pelo Sargento Almir Casanova Miranda, pelos Cabos Alcimar de Oliveira Pontes e Joanderson Paiva Dias, além do Soldado Rodrigo dos Santos de Paulo.

O soldado Rodrigo de Paulo (Foto) está no Rio e Janeiro fazendo parte da segurança da Copa do Mundo. Assim que o mundial terminar, o soldado volta a integrar a guarnição do GAT de São Fidélis.

A 4º Companhia Destacada de Polícia Militar de São Fidélis, é comandada pelo Primeiro Tenente, Paulo Sudário.

 

apreensão de drogas foto vinnicius cremonez

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress