Policiais e moradores se unem e fazem festa em celebração ao Dia das Crianças em Monnerat

Através de doações, a festa contou com pipoca, algodão doce, cachorro-quente, refrigerante, doces e presentes. As crianças ainda puderam dar uma volta nas viaturas

Imagens cedidas pela Polícia Militar

Policiais militares e moradores do distrito de Monnerat, em Duas Barras, se uniram e proporcionaram as crianças da localidade uma festa em celebração ao Dia das Crianças. O evento aconteceu no Destacamento de Policiamento Ostensivo do distrito. Segundo a Polícia Militar, o evento contou com a colaboração de toda a comunidade e comerciantes locais, além dos pais e responsáveis pelas crianças, que prestigiaram a iniciativa da corporação e ‘abraçaram’ a ideia de fazer uma pequena festa para as crianças.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, batalhão a qual o destacamento é subordinado, cerca de 200 pessoas, em sua grande maioria crianças, participaram do evento. A união da Polícia Militar e da população proporcionou às crianças uma festa com direito a pipoca, algodão doce, cachorro-quente, refrigerante, doces e presentes. As crianças ainda puderam dar uma volta nas viaturas.

“Importante destacar a ajuda da comunidade e amigos da PMERJ com suas doações espontâneas, demonstrando assim o estreitamento da comunidade com a polícia, fortalecendo cada vez mais o engajamento entre as partes neste processo de manutenção da ordem pública! Agradecemos a toda a comunidade de Monnerat”, publicou o 11º BPM.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress