Policiais do BPRv localizam mais um carro roubado

Polícia Militar foto Vinnicius Cremonez 1
Fotos: Vinnicius Cremonez/Reprodução da Internet

Policiais do Batalhão de Policia Rodoviária Estadual(BPRv), localizaram mais um carro que tinha sido roubado por uma quadrilha quem vem atuando na região, principalmente na RJ 158 entre Campos e São Fidélis, além de atuarem na cidade de Mimoso do Sul, no Espírito Santo.

O carro, um Omega, estava em uma casa no distrito de Guarus em Campos, que foi alugada por dois homens presos na semana passada. Na Terça-feira(11), os policias abordaram um Fiat Ducato de cor branca, cujo condutor encontrava-se com mandado de prisão em aberto na praia de Farol de São Thomé.

1Após a abordagem, as equipes seguiram para a casa do suspeito, Carlos Márcio dos Santos Juliace, de 41 anos, em Lagoa de Cima, onde durante revista foram encontradas duas pistolas 9mm com 26 munições intactas e numerações raspadas, uma pistola calibre 380 com 37 munições intactas, duas toucas ninja, quatro camisas da Polícia Civil e duas da Polícia Militar, dois pares de algemas, dois giroflexes, um celular e um relógio.

No local, os policiais encontraram ainda um Hyundai Azera, um Toyota Rav 4 e um Corola prata, com adesivo do Poder Judiciário no pára-brisa. O carro que Carlos usava no momento que foi abordado, o Ducato, também foi apreendido.

2As equipes seguiram em seguida para o Novo Jóquei, onde foi cumprido o mandado para o segundo suspeito, Adriano Moço Azevedo, de 23 anos. Em sua casa os policiais encontraram outro carro, um Gol de cor verde.

Todo o material apreendido, além dos veículos, foram conduzidos à 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde a ocorrência foi registrada. O delegado Carlos Augusto Guimarães marcou uma coletiva de imprensa para a tarde desta terça, onde irá detalhar a investigação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress