Policiais do 36º BPM são deslocados para suprir policiamento em Macaé

alojamento macaé
Fotos; enviadas via whatsapp

Falta de segurança. É isso que a população de municípios do Noroeste Fluminense está sentido. Desde o início do ano o número de crimes cresceu na área de responsabilidade do 36º BPM.

São furtos roubos, assaltos e até novos casos de homicídios. Mesmo alojamneto macaé 3com esse aumento, cerca de 30 policiais lotados no batalhão de Pádua são deslocados por semana para suprir o policiamento em Macaé.

Com o deslocamento desses policiais, os Destacamentos de Policiamento Ostensivo das localidades de São João Paraíso, Monte Alegre, Santa Cruz, divisa de Pirapetinga e Valão do Barro, são exemplos de lugares que estão com policiamento reduzido.

Para piorar, os policias são recebidos em alojamentos em condições precárias como mostram as fotos recebidas por nossa redação. Camas quebradas, colchões velhos e com mofo e muita sujeira. Ao irem ao banheiro, os policiais precisam dividir o espaço com mais sujeira, além de muitas madeiras e estruturas de ferros.

Desde o final de janeiro nossa produção tenta uma resposta do 36º BPM sobre o deslocamento desses policiais, mas até o momento, não obtivemos uma resposta.

POLICIA MILITAR BATALHÃO NOVO PÁDUA 5

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress