Policiais da Deam de Friburgo prendem homem que descumpriu medidas protetivas

Segundo a polícia, inconformado com o término do relacionamento, o homem fazia ligações e mandava mensagens para sua ex-companheira a ameaçando, e também foi algumas vezes até a casa da vítima e ficava rodeando o local

imagem: Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo, coordenados pela Delegada Titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes, cumpriram um mandado de prisão preventiva e prenderam um homem acusado de descumprimento de medida protetiva de urgência. O mandado foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Nova Friburgo após representação da delegacia pela prática dos crimes de Descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, Ameaça e Crime de Perseguição, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A prisão foi realizada no distrito de Campo do Coelho. Segundo a Polícia Civil, o homem é acusado de, reiteradamente, descumprir decisão judicial que determinava o afastamento do lar, proibição de contato e de aproximação com a vítima, sua ex-companheira.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem, inconformado com o término do relacionamento, fazia ligações e mandava mensagens, via WhatsApp, para sua ex-companheira a ameaçando. Não satisfeito, o autor também foi algumas vezes até a casa da vítima e ficava rodeando o local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress