Polícia realiza megaoperação contra o tráfico em Itaperuna

qasdfghjklç
Fotos: Polícia Militar

Uma megaoperação contra o tráfico de drogas foi deflagrada na manhã desta quinta-feira(25) em Itaperuna, Noroeste Fluminense.

A operação acontecem em conjunto entre o Ministério Público, Grupo de Apoio a  Promotoria(GAP), Polícia Militar, Polícia Civil e Grupamento com Cães. Ao todo fora expedidos 20 mandados de busca e apreensão e onze de prisão, que estão sendo cumpridos no Morro do Castelo e Bairro Vinhosa.

Ao todo cerca de 109 Policiais Militares do 29º BPM e 25 Policiais Civis da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, além de três promotores de justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

wsdfghjkDurante a operação batizada de Gólgota, os policiais apreenderam 100 telefones celular, 150 pedras de crack, 100g de maconha, três CPUs de computadores, um notebook, 200g de ouro entre anéis, cordões, pingentes e pulseiras, duas motocicletas e cerca de R$ 15 mil, em espécie.

Um ônibus da Polícia Militar foi usado para transportar os presos até a delegacia no centro de Itaperuna. Todos os mandados foram cumpridos todos presos, entre eles, quatro foram em flagrante, duas por tráfico e uma por porte de munição.

asdfghjklç

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress