Polícia prende homem que seria proprietário de droga apreendida na Operação Assepsia IV, em Itaocara

A “Operação Assepsia IV” aconteceu no dia 17, e naquele dia, sete pessoas foram presas por tráfico

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Policiais civis da 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara, coordenados pelo delegado titular Dr. Rodrigo Maia, cumpriram um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas contra um homem que é acusado de ser o proprietário da droga encontrada e apreendida durante a “Operação Assepsia IV”, realizada no último dia 17 no município.

O homem foi preso nesta terça-feira (23) em uma ação com apoio da Polícia Militar. Segundo informações da Polícia Civil, durante a operação realizada no dia 17 os policiais encontraram drogas durante um cumprimento de mandado de busca na casa do preso nesta terça. Após a apreensão do material entorpecente os policiais investigaram e constataram que o proprietário da droga apreendida é o homem preso nesta terça e o delegado representou à Justiça pelo pedido de prisão do mesmo.

Durante a operação, no dia 17, os policiais cumpriram nove mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão (reveja a matéria da operação AQUI). A “Operação Assepsia IV” foi deflagrada pela Polícia Civil de Itaocara juntamente com o Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado (GAECO/RJ), e apoio da Polícia Militar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress