Polícia prende suspeito de ter arquitetado crime bárbaro em Duas Barras; vítima foi espancada brutalmente

Dois acusados já haviam sido presos em Duas Barras no último dia 23; ontem, mais um foi preso em Nova Friburgo. Os três são acusados de tentativa de homicídio e extorsão mediante sequestro

Policiais civis da 152ª Delegacia de Polícia de Duas Barras e policiais militares da P2 do 11º BPM prenderam mais um suspeito de envolvimento em um crime bárbaro ocorrido no município, quando integrantes de uma organização criminosa torturaram a vítima com pedaços de madeira, por longas horas, em virtude de uma suposta dívida de drogas.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Os criminosos autores do espancamento chegaram a pedir dinheiro de resgate ao pai da vítima para sua liberação durante as sessões de tortura. Segundo a Polícia Civil, a investigação foi iniciada após um vídeo, que mostra uma pessoa sendo violentamente agredida com pedaços de madeira por alguns indivíduos, ter “viralizado” em grupos de aplicativo de mensagens na região. Foram os próprios criminosos que gravaram e compartilharam as imagens.

A vítima sofreu diversas fraturas em membros inferiores e superiores, inclusive com exposição de ossos, fratura de coluna cervical, bem como lesões em órgãos internos – precisará de hemodiálise, dentre outros procedimentos. Dois suspeitos já haviam sido presos no dia 23 de dezembro do ano passado por policiais civis da cidade.

Ontem (11) os policiais da delegacia de Duas Barras, em uma ação conjunta com policiais militares da P2 do 11º BPM, conseguiram prender mais um suspeito de ter envolvimento no crime, e apontado pela polícia como o “cabeça”, que teria arquitetado todo o plano criminoso. Segundo a polícia ele exerce liderança da organização criminosa na região, e contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Ele foi preso no bairro Prado, em Nova Friburgo.

Os três são acusados de tentativa de homicídio e extorsão mediante sequestro. Segundo o Delegado Titular da 152 DP, Dr. Diogo Schettini, a investigação está praticamente concluída, com os três suspeitos dos crimes presos, tendo o Estado dado uma resposta rápida e eficaz após tão bárbaro crime.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress