Polícia prende acusado de esfaquear ex-companheira em Nova Friburgo; vítima foi ferida no pescoço

Vítima foi abordada pelo acusado quando saia de casa para trabalhar, no final da madrugada do último dia 05; acusado foi preso nesta terça

imagem: reprodução Deam

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, prenderam um homem que é acusado de tentar matar sua ex-companheira com um golpe de faca. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi esfaqueada no pescoço. O crime aconteceu na manhã do último dia 05, quando a vítima saia de casa para o trabalho. O acusado, de 43 anos, foi preso na manhã desta terça, dia 09.

Após esfaquear a mulher o homem fugiu, mas acabou sendo preso nesta terça. A vítima conseguiu pedir ajudar a um irmão que mora ao lado, sendo encaminhada ao Hospital Municipal Raul Sertã, onde permanece internada.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi abordada ainda no quintal de sua casa pelo acusado. Ele foi preso no bairro São Geraldo, mesmo bairro onde aconteceu o crime, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo pelo crime de tentativa de feminicídio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress