Polícia Militar reúne o passado para ajudar o presente em Itaperuna

sdfghjyku
Fotos: PM

O passado parecia ser o presente. A saudade deixada aos longos dos anos e a vontade de ajudar ao próximo, fez com que o 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna abrisse as portas para mais de 100 carros antigos.

Realizado no último sábado na sede do batalhão, o 1° Encontro de Carros Antigos foi um verdadeiro Sucesso. O comandante da unidade, o Tenente Coronel Sylvio Guerra, fez questão de preparar todos os detalhes para que o evento acontecesse.

Além de poder visitar os mais de 100 carros expostos que marcaram presença no Batalhão, todos tiveram a chance de ajudar o próximo. Junto ao encontro de veículo antigos, foi feito uma campanha para arrecadar alimentos para que o trabalho da Apae continue sendo desenvolvido com eficiência.

“O evento trouxe uma oportunidade única de aproximação entre sociedade e Polícia Militar. Ao invés de simplesmente combater o crime, o grande objetivo é preveni-lo. E essa prevenção está pautada na busca de uma “parceria” da Polícia Militar com a comunidade. Este é um dos principais objetivos. Está sempre junto com a população”, disse o comandante Sylvio Guerra.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress