Polícia Militar recupera cachorros que haviam sido furtados em Pádua

1
Fotos: SF Notícias

Dois cachorros da raça Buldog que haviam sido furtados no dia 29 de julho em Santo Antônio de Pádua, foram recuperados pela Polícia Militar.

Os animais estavam em uma residência numa rua vicinal, ao lado do Parque de Exposições. Dentro do imóvel estavam três homens, que foram detido e encaminhados para a 136ª Delegacia Legal do município, onde o caso foi registrado.

“Como de costume, saí de minha residência no bairro São Luis e fui até a chácara alimentar meus os animais, que carinhosamente, foram batizados como ‘Bebezão’ e ‘Amarelinha’ . Ao chegar lá, por volta das 07h30 da manhã, dei por falta dos meus dois cães. Imediatamente fui até a Delegacia de Pádua para registrar”. – contou Dona Jacira, proprietária dos bulldogs francês.

Ainda dentro da casa, os PMs encontraram diversos materiais usados na embalação de drogas, três buchas de maconha, uma máquina fotográfica e um cartão de crédito de providência duvidosa, além de dois facões que estavam de posse dos suspeitoss, identificados como I.G.S., de 28 anos, A.M.C.P., de 26 anos, e J.S.R., de 28 anos, que foram conduzidos à 136ª de Pádua.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress