Polícia Militar realiza operações em diversas cidades da região

qwertyuio
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

O 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) realizou maus uma operação “Fecha Quartel” em toda sua área de policiamento – regiões Norte e Noroeste Fluminense – nesta sexta-feira (09/10), véspera de feriado prolongado, e fluxo de grande número de pessoas.

wqertyuioAo todo foram 219 policiais militares e 60 viaturas espalhadas por diversas cidades com o intuito de garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da mancha criminal. Entre as cidades está Itaocara e Miracema.

Ao longo do dia nos quatro batalhões subordinados ao 6º CPA (8º, 29º, 32º e 36º BPM) foram realizadas operações do tipo AREP I (vasculhamento), AREP II (busca e captura), AREP III (revista), além de OpFisc (Fiscalização), que visaram revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a pratica de crimes ou contravenções penais, bem como recuperar veículos e prender marginais que vem agindo frontalmente contra a segurança pública.

Ao final desta operação, obteve se como resultado: 1.307 abordagens realizadas, 114 veículos infracionados, 66 veículos apreendidos, oito armas apreendidas, sendo uma de Calibre 12, uma de calibre 28, uma de calibre 32 duas armas de Calibre 38 e duas armas de Calibre 44, além de um simulacro de pistola. Também foram apreendidos diversas munições de Calibres 12, 44,38,32 e 20 e 62 DVD’s piratas.

Já em entorpecentes, foram apreendidos 44 pinos e 300 gramas de cocaína, 180 buchas e 500 gramas de maconha, além de dois tabletes da mesma droga, 84 pedras de crack e R$ 561,00 em espécie. Nove pessoas foram presas.

Também foram apreendidos vários materiais usados para a prática do jogo do bicho em Miracema. Reveja no link abaixo.

Polícia apreende materiais de jogo do bicho durante operação em Miracema

polícia militar estrada campos

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress