Polícia Militar realiza operação em Bom Jardim

Fotos: Polícia Militar /Arquivo
Fotos: Polícia Militar /Arquivo

Homens do 11º Batalhão de Polícia Militar de Nova Friburgo, realizam nesse momento uma operação contra o crime no município de Bom Jardim, região serrana do estado.

Policiais dos Destacamentos de Policiamento Ostensivo(DPO) de Bom Jardim e das localidades de Barra Alegre e Banquete, juntamente com Policias Civis da 158ª Delegacia de Bom Jardim, participam da operação.

Até o momento já foram apreendidos 27 munições de calibre 9mm, 2 munições de calibre 380, 12 munições de calibre 38, duas de calibre 45, quatro de calibre 40, quatro de calibre 22, oito de calibre 12 e uma de calibre 762, além de diversos cartuchos, pólvora e espoleta.

Todo o material estava enterrado em seu sítio na localidade de Banquete. O proprietário identificado como Admilson de Souza, de 43 anos, foi preso em flagrante durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido nesta segunda (13) pela Vara Única de Bom Jardim,

Admilson era investigado por praticar caça de animais silvestres em Bom Jardim, além de comercializar munições para outros caçadores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress