Polícia Militar inicia operação “Papai Noel” em Pádua e municípios vizinhos

policia militar pádua
Fotos: Ana Paula

Foi iniciada nesta semana a operação “Papai Noel” , realizada pelo 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua. Além de Pádua a operação acontece em Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema e São Sebastião do Alto.

A operação tem o objetivo de preserva a ordem pública e coibir furtos e roubos nos centros comerciais dos municípios de responsabilidade do batalhão. Segundo o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, o patrulhamento foi intensificado com vistas aos locais com maior tráfego de transeuntes e com intensa atividade comercial, tudo isso, para garantir a integridade física da população e dos turistas durante a realização das festividades de fim de ano.

Segundo o Coronel através da operação “Papai Noel” houve um aumento de 60 policiais escalados no policiamento ostensivo extraordinário nos principais municípios da área de policiamento do 36º BPM.

policia militar padua 2“Todos os municípios localizados na área de atuação do 36º BPM terão o policiamento ostensivo reforçado, principalmente nos centros comerciais dos municípios de Santo Antônio de Pádua, Itaocara e Miracema, onde se concentram maior fluxo de pessoas durante as comemorações de fim de ano”, disse Castelano.

Ainda de acordo com o Coronel, também haverá reforço no efetivo de acordo com o planejamento da corporação para a realização da “Operação Réveillon’’.

policia militar padua 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress