Polícia Militar fecha o cerco contra veículos irregulares

motos
Fotos: Vinnicius Cremonez

Homens da 4º Companhia de Polícia Militar de São Fidélis, realizaram na noite deste sábado(11) mais uma operação de trânsito, para retirar de circulação motos e carros irregulares, que na maioria das vezes, são usados na prática de crimes.

Durante a operação os policias abordaram alguns veículos nos bairros São Vicente, Gamboa, Centro e Vila dos Coroados. Durante a noite deste sábado foram apreendidas mais cinco motos, onde os proprietários estavam sem documentação e habilitação, sendo que duas delas, eram conduzidas por menores de idade. Outras duas motos também foram apreendidas na madrugada de sexta-feira(10).

motos eDesde o início das operações comandada pelo Tenente Prado, 20 motos e um carro já foram apreendido durante abordagens pela cidade. Segundo o Tenente Prado essas ações estarão acontecendo diariamente, para inibir crimes e diminuir o alto número de acidentes com motos registrados no município.

Os veículos apreendidos foram encaminhados para a sede da companhia no bairro  Vila dos Coroados, onde foram rebocados e encaminhados para o Pátio Norte em Campos.

policia militar gat

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress