Polícia Militar e APAE realizam I° Festa Junina da Proximidade

sdfghjk
Fotos: Divulgação P5

Servi e proteger é a missão da Polícia Militar, e é isso que está sendo feito pelo 29º Batalhão da PM de Itaperuna, sob o comando do Tenente Coronel Sylvio Guerra. Neste último final de semana, mas precisamente no sábado, dia 27, aquele vai e vem de policiais dentro batalhão, deu lugar a uma movimentação diferente, de crianças e jovens e adultos, portadores ou não de algum tipo de deficiência.

Em parceria com a APAE  de Itaperuna, foi realizada a I° Festa Junina da proximidade no interior do estado. O evento totalmente solidário em prol de gerar verba para a Associação de Pais e Amigos Especiais do município.

Barracas com comidas típicas, quadrilhas, música ao vivo e um delicioso almoço foram algumas das atrações disponibilizadas. Sem contar que voluntariamente as pessoas se mobilizaram e entraram no clima solidário levando opcionalmente 1kg de alimento não perecível que também será doado à APAE de Itaperuna-RJ.

sadfhgjkjhjO presidente da APAE ( Itaperuna) Rubens Carvalho ressalta a importância do ato do Comandante e resume toda a ação em uma palavra.. o grande gesto é uma eterna GRATIDÃO que devemos ter com a Polícia. Para o comandante Sylvio Guerra “o sorriso em cada semblante é a maior gratificação para toda Corporação que muito se orgulha em Servir e Proteger”.

Fonte: P5 do 29º BPM

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress