Polícia Militar divulga resultado final da “Operação Fecha Quartel”

polícia militar operação agosto 2
Fotos: Vinnicius Cremonez / 6º CPA

O 6º Comando de Policiamento de Área (CPA) realizou nesta sexta-feira (21/08) em toda sua área de policiamento mais uma “Operação Fecha Quartel” com o intuito de garantir a integridade física da população, a prevenção de delitos e redução da mancha operação divisa itaperunacriminal.

Ao longo do dia nos quatro batalhões subordinados ao 6º CPA (8º, 29º, 32º e 36º BPM), foram ralizadas operações do tipo AREP I (vasculhamento), AREP II (busca e captura), AREP III (revista), além de OpFisc (Fiscalização) que visaram revistar coletivos, veículos particulares e motos com a finalidade de apreender armas, tóxicos ou quaisquer outros materiais utilizados para a pratica de crimes ou contravenções penais, bem como recuperar veículos e prender marginais que vem agindo frontalmente contra a segurança publica.

No total foram empregadas 40 viaturas, três motos e 170 policiais de todas as Unidades.

polícia militar operação agosto 3Ao final desta operação, obteve se como resultado: 753 abordagens realizadas, 729 veículos vistoriados, 57 veículos notificados, 55 veículos apreendidos, 03 armas apreendidas, 16 munições apreendidas, 691,5 g de maconha apreendida, 351,2 g de cocaína, 84 pedras de crack e seis prisões realizadas.

Segundo informações do Comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua, a operação nesta unidade aconteceu em Pádua e Itaocara. Ao todo, 77 carros foram abordados nestas duas cidades, assim como 64 motos e uma Van. Dois carros e quatro motos foram notificadas. Outras três motos e dois carros, foram apreendidos.

 

operação polícia militar

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress