Polícia Militar apreende mais de 60 pinos de cocaína em Aperibé

drogas aperibe
Fotos: Equipe SF Notícias

Mais de 60 pinos de cocaína foram apreendidos durante a tarde desta terça-feira em Aperibé, Noroeste Fluminense.

A droga estava em dois pontos diferentes do bairro Ponte Seca, onde a Polícia Militar vem realizando diversas apreensões. De acordo com a polícia, homens do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 1° Companhia, juntamente com policiais do Regime Adicional de Serviço(RAS), se deslocaram para o bairro afim de averiguar uma informação.

drogas aperibe 3Após buscas os policiais encontraram  17 pinos de cocaína que estavam em uma sacola dentro da estação de tratamento de esgoto. A ocorrência foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Curty, Cabo Mozer e Soldado Rodrigues no “PATAMO”, juntamente com Cabo Macieira e Soldado Madruga no “RAS”.

Já por volta das 14h, mais pinos de cocaína foram apreendidos no bairro, dessa vez, em uma residência na Rua Projetada, nas casinhas populares. A apreensão aconteceu após um um levantamento da guarnição do Regime Adicional de Serviço(RAS) composta pelo Cabo Macieira e Soldado Madruga, juntamente com homens do Serviço Reservado(P2) do 36º Batalhão de Polícia Militar.

delegacia pádua 1Na residência os policiais encontraram três jovens, que foram detidos e encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde os dois casos foram registrados. Dentro do imóvel os policiais encontraram 54 pinos de cocaína.

Entre os jovens estava Ghillann Marcílio Theodoro Moreira, de 23 anos, que foi autuado no artigo 33 por tráfico de drogas, e será encaminhado para a Casa de Custódia. Os outros dois jovens foram liberados após prestarem depoimento. Ao todo foram apreendidos 71 pinos de cocaína no bairro Ponte Seca somente nesta terça-feira.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress