terça-feira , 20 outubro 2020

Polícia Militar apreende mais de 19 kg de maconha em Porciúncula

droga porciúncula 3
Fotos: SF Notícias / Polícia Militar

Mais de 19 quilos de maconha foram apreendidos durante a madrugada desta quarta-feira(25) no município de Porciúncula, Noroeste Fluminense.

Segundo informações da polícia, por volta de 1h30 da madrugada homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) e do setor “Tango” da 3º Companhia do 29º Batalhão de Polícia Militar, realizavam um patrulhamento pela RJ 230, rodovia que liga Porciúncula ao município mineiro de Antônio Prado, e abordaram um veículo, modelo gol, de cor cinza.

droga porciúncula 2Após revista no veículo os policiais encontraram 18 grandes tabletes de maconha, totalizando 19.535 quilos da droga, que estavam escondida em um saco de farinha.

Dentro do carro estavam Arthur Waltort de Barros, de 20 anos, e Wander de Oliveira Ribeiro Junior, de 26 anos. Ainda de acordo com a polícia, os dois seriam moradores de Itaperuna, e estariam trazendo a droga para revender no município.

Os dois foram encaminhados para a 139ª Delegacia Legal de Porciúncula, onde foram autuados por tráfico de drogas, e serão transferidos para a Casa de Custódia de Itaperuna.

droga porciúncula 4

Mais do SFn