Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Miracema

sdfgdfhffgj
Fotos: SFnotícias

Pelo menos três jovens foram presos e um adolescente apreendido durante uma ação da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (15/04) em Miracema.

Segundo informações da 3º Companhia do 36º BPM, três deles – J.L.D.S., de 17 anos, J.S.M., de 18 anos, B.L.D.S., de 21 anos – estavam em uma residência onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão. O mandado foi expedido para N.B.A., de 41 anos.

Na casa, localizada na Rua Dr. Monteiro, no bairro Morro do Cruzeiro, os policiais encontraram dois tabletes e 150 buchas de maconha, um tablete e 27 papelotes de cocaína, 1.320 pedras de crack , um cheque no valor de R$ 5.000,00 e mais R$ 3.780,00 em espécie, além de três balanças de precisão, dez celulares de diversas marcas, quatro rádios transmissores, quatro cadernos de anotações do tráfico, dois cordões de cor amarelada, um cordão de cor prata, uma pulseira de cor prata e um anel de cor prata.

Já no local de trabalho de  N.B.A., de 41 anos, os policiais encontraram três litros de Loló e dois binóculos. Todos foram encaminhados para a 137ª Delegacia Legal de Miracema, mas transferidos para a 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, delegacia responsável pelos flagrantes deste final de semana.

Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A droga apreendida foi encaminhada para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Pádua. 

PPC MORRO DO CRUZEIRO 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress