Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Itaocara

fdsfgdrfhg
Foto: PM

A Polícia Militar realizou mais uma grande apreensão de drogas no município de Itaocara. Ao todo, quatro pessoas foram presas em flagrante, entre elas, duas mulheres.

Segundo informações do Tenente Cristiano, comandante da 2º Companhia do 36º BPM, a ação foi realizada após os policiais receberem uma denúncia de que uma mulher estava transportando uma grande quantidade de maconha e cocaína dentro de um ônibus. Ela teria saído de Campos para entregar a droga para dois homens e uma mulher no Morro do Cruzeiro, em Itaocara.

A mulher identificada como Luciana, foi abordada dentro do coletivo da Empresa Brasil em Portela, distrito de Itaocara, e após ser questionada, assumiu que estava transportado entorpecentes e, entregou os demais envolvidos.

Ao todo foram apreendidos 1kg de maconha e aproximadamente meio quilo de cocaína. Todos foram encaminhados para a delegacia de Itaocara, mas a ocorrência será registrada na 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto.

Em pouco mais de um mês, as ações foram intensificadas e o número de apreensões cresceram no município, mais que no último semestre.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress