Polícia Militar apreende armas, munições e cocaína em Pádua

drogas-padua
Fotos: Vinnicius Cremonez /P2

Armas, munições e cocaína, foram apreendidas na tarde desta terça-feira(07) em uma residência na Rua Antônio Manoel de Paula bairro Farol, próximo a Lagoa do Sapo em Santo Antônio de Pádua.

No imóvel os policias encontraram dois revólveres, sendo um calibre 32 e outro de calibre 38, com dez munições de calibre 38 Gold(ponta oca) e treze ogivais(comum), 520 pinos de cocaína cheios, mais uma quantidade de pinos vazios e pequena quantidade de crack. Também foram apreendidos duas munições de calibre 32 e quatro munições de calibre 7,65mm.

A proprietária da casa identificado como Betânia da Silva Santos, de 26 anos, foi encaminhada para a 136ª Delegacia Legal de Pádua. Segundo informações da P2, a jovem liberou a entrada dos policiais no imóvel, e contou que foi obrigada a guardar o material em sua residência.

presoPouco tempo depois, os policiais conseguiram prender o proprietário do material. Maurício Lacorte Marinho, de 19 anos, foi encontrado no bairro Cidade Nova, e encaminhado para a delegacia da cidade, onde assumiu ser o dono do material.

Os dois foram autuados no artigo 33 da lei 11.343/06 por tráfico de drogas, e no artigo 12 da lei 10826/03, por porte ilegal de arma de fogo. Betânia será encaminhada para o presídio feminino em Campos. Já Maurício será levado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

A apreensão foi realizada por homens da Agência de Inteligência Classe B(P2), e do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 1ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua. O caso foi registrado na delegacia do município.

drogasearmas

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress