Polícia Militar apreende armas em Itaocara e Italva

2° cia 1
Fotos: São Fidélis Notícias

Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira(12) com uma espingarda e vários cartuchos na zona rural de Itaocara.

Segundo informações da polícia, após informação de disparo de arma de fogo na localidade conhecida como Conceição, zona rural de Itaocara, a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel se deslocou até o local.

Durante revista no sítio Bela Vista, os policiais encontraram uma espingarda calibre 24 com seis cartuchos intactos e 22 deflagrados. Na delegacia o proprietário do sítio identificado como A.A.C., de 2 anos, foi detido e encaminhado para a 135ª Delegacia Legal no centro de Itaocara, onde negou ter efetuado os disparos.

A delegada estipulou uma fiança de R$ 800 reais, e o proprietário do sítio será liberado após o pagamento da fiança. A ocorrência foi feita pela guarnição composta pelo Sub Tenente Abreu, Sargentos Luiz, André e Cabo Nunes.

2° cia 2Já em Italva, dois homens identificados como R.S.O., de 26 anos, e M.A.P.S., de 39 anos, foram detidos na noite de domingo no bairro São Caetano. Os dois estavam em um veículo que foi abordado por Policiais Militares.

No banco de trás do carro os policiais encontraram uma espingarda calibre 24, e no bolso de M.A.P.S., foi encontrado três munições do mesmo calibre. O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress