Polícia Militar apreende arma, motos e maconha em Itaocara

sdfgfhjk
Fotos: Vinnicius Cremonez / PM

Motos, cigarro de maconha e uma arma apreendida, resultado de ações de homens da 2º Companhia de Polícia Militar de Itaocara, durante todo este sábado.

Logo no início da tarde duas motos foram apreendidas por estarem em situação irregular, sendo uma delas no centro e outra no bairro Jardim da Aldeia.  As apreensões foram feitas pelo setor “I”, composto pelo Soldado França e Soldado Lessa.

A mesma guarnição também deteve um homem identificado como E.C., de 26 anos, no bairro Florestal, e durante uma revista, foi encontrado com ele um cigarro de maconha.

armaJá na divida do distrito de Laranjais em Itaocara, com a localidade conhecida como Chave do Lontra, que pertence a Boa Sorte, quinto distrito de Cantagalo, um homem foi preso com um revólver calibre 22, contendo sete munições.

Segundo informações de homens do Patrulhamento Tático Móvel(PATAMO) da 2º Companhia, a guarnição foi até o local após uma denúncia de que um homem estaria armado na divisa dos distritos.

Valdir Inácio foi encaminhado para a 135ª Delegacia Legal de Itaocara, e posteriormente para a 142ª Delegacia de Cambuci, responsável pelos flagrantes dessa final de semana. A ocorrência foi feita pela guarnição composta pelo Sargento Luiz, Sargento André e Cabu Nunes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress