Polícia já registrou mais de 90 furtos de celulares ocorridos na Expo Cordeiro; número só aumenta

De acordo com o delegado Gilberto Soares, as investigações indicam atuação de quadrilhas oriundas de Campos, São Gonçalo e da Região dos Lagos.

A Polícia Civil de Cordeiro investiga mais de 90 casos de furtos de aparelhos celulares ocorridos dentro do Parque de Exposições Raul Veiga durante os nove dias da Exposição Agropecuária do município.

Para se ter uma ideia, de janeiro a abril deste ano foram registrados apenas 13 furtos de celulares na 154ª Delegacia de Polícia, segundo dados do Instituto de Segurança Pública do Rio (ISP). A delegacia responde por Cordeiro e Macuco.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

De acordo com o delegado titular da DP, Dr. Gilberto Soares, até o momento foram registrados 92 casos. Em um dos casos a vítima relatou que chegou a ser ameaçada de morte. No ano passado, foram registrados 100 casos de furtos.

Ainda segundo o delegado, as investigações indicam atuação de quadrilhas oriundas de Campos, São Gonçalo e da Região dos Lagos. No primeiro dia de festa, um morador de Campos foi preso em flagrante após ser reconhecido por três vítimas como autor de furtos de celulares dentro do Parque de Exposições (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress