Morador de Campos é preso acusado de furtar celulares na Expo Cordeiro

Até o fechamento dessa publicação, foram registrados aproximadamente dez furtos de aparelhos celulares, segundo o delegado titular da 154ª DP, Dr. Gilberto Soares.

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante acusado de furtar aparelhos celulares durante o primeiro dia de festa da Exposição Agropecuária de Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Ele foi abordado por policiais militares após vítimas terem passado as características do autor dos furtos. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, mas três vítimas se aproximaram e o reconheceram como sendo autor dos furtos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

O acusado foi levado para a 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, onde foi autuado em flagrante. O preso é morador do Parque Guarus, em Campos. Até o fechamento dessa publicação, foram registrados aproximadamente dez furtos de aparelhos celulares segundo o delegado titular da 154ª DP de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares.

O delegado orienta a todos que sejam cautelosos quanto ao armazenamento de pertences pessoais como celulares, documentos e cartões de bancos. Entre as dicas citadas por ele estão:

  • Desabilitar os aplicativos bancários
  • Desabilitar função de pagamento por aproximação dos cartões
  • Não manter senhas do banco junto aos cartões
  • Mantenha seus bens sempre sob alcance do seu campo de visão
  • Cuidado no momento em que for fazer fotos ou filmagens com celular
  • Evite levar muitos documentos
  • Mantenha aplicativos de suas redes sociais com senhas e verificador de duas etapas com aplicativo autenticador, para evitar que seus perfis sejam hackeados em caso de extravio ou furto do aparelho celular.

https://www.instagram.com/p/CuxABnSOXW9/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress