A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o que causou o grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (23) que resultou na morte do motociclista Rogério Lino da Costa, de 43 anos, em São Fidélis, no Norte Fluminense.
Ele foi atingido por um carro. O acidente aconteceu no trecho urbano da RJ-158, na chegada da cidade, no bairro Vila dos Coroados. Rogério estava em uma rua de terra lateral à rodovia, via de acesso à vila que se formou acima do Rancho Coroados, quando o carro saiu da rodovia subindo o meio-fio e atingiu o motociclista. O veículo ainda bateu em uma cerca e foi parar em uma propriedade. O veículo é da subsede do Parque Estadual do Desengano. Dois Guarda-parques estavam no veículo, sendo um de 20 e outro de 42 anos. Eles foram encaminhados ao Hospital Armando Vidal com classificação verde (ferimentos leves).
Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias
Segundo informações, eles estavam voltando da sede do Parque onde acontece neste final de semana o evento “Vem Passarinhar”, evento voltado para pessoas interessadas na proteção e na observação de aves.
Investigação
Peritos do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica estiveram no local. A perícia visa identificar a causa e a dinâmica da ocorrência. Os peritos analisaram todos os elementos na cena. Além do depoimento dos ocupantes do carro, a polícia também vai ouvir testemunhas.
Imagens de câmeras de segurança de residências próximas também serão anexadas ao inquérito, assim como os laudos de perícia no local e de necropsia. O inquérito policial leva em média 30 dias.
📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.