Polícia investiga caso de menina de 15 anos que desapareceu ao sair de escola em Friburgo

Segundo a polícia, ela teria sido levada por um homem com quem se relacionou nas redes sociais acreditando que se tratava de um adolescente de 16 anos. A suspeita é de que a menina tenha sido levada para São Paulo; Veja o que o delegado falou sobre o caso

A Polícia Civil, através da 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo, investiga o desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, que desapareceu após sair de uma escola em Riograndina. A menina, identificada como Nicole Vaz da Silva Alves, está desaparecida desde o dia 07 de dezembro. Segundo o delegado Henrique Pessoa, ela teria desviado do veículo, que faria o transporte escolar, e entrou em um outro veículo com um homem de aproximadamente 35 anos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda de acordo com o delegado, a adolescente foi levada por um homem com quem ela se relacionou por redes sociais por aproximadamente 6 a 7 meses, acreditando que se tratava de um adolescente de 16 anos, e que esse homem se identificava como “Moreno”. A suspeita é de que ela tenha sido levada para São Paulo. “A Polícia trabalha com a hipótese de que a jovem possa estar mantida por uma quadrilha envolvida em pedofilia/prostituição”, contou o delegado.

continua após o vídeo

A polícia já tem a imagem do homem que colocou a adolescente no carro, e recebeu informações de que o mesmo fez diversas perguntas no comércio local de qual seria o melhor roteiro para São Paulo. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia nas investigações deve entrar em contato com a delegacia de Nova Friburgo através do telefone (22) 9.9292-1656 (WhatsApp).

O perfil Desaparecidos do Disque Denúncia divulgou um cartaz com a foto da adolescente. “Onde está Nicole Vaz da Silva Alves? O que aconteceu: Nicole tem 15 anos e é moradora de Riograndina, Nova Friburgo /RJ. Ela desapareceu no dia 7 de dezembro de 2021, após sair da escola. Se você viu a Nicole e tem informações sobre ela, é só ligar para (21) 22531177 / 0300 253 1177 (interior) ou enviar uma mensagem para o WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254”- diz a publicação feita junto à divulgação do cartaz.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "[DESAPARECIDA] NICOLE VAZ DA SILVA DATA 07/12/2021 NICOLE VAZ DA SILVA ALVES, DE 15 ANOS, MORADORA DO BAIRRO RIOGRANDINA, NOVA FRIBURGO RJ DESAPARECEU NO DIA 7 DE DEZEMBRO DE 2021, APÃS SAIR DA ESCOLA. ALVES D× [DESAPARECIDOS] DISQUE DENÚNCIA 2253 1177 R1O EJANEIRO APP DISQUE DENÚNCIA 98849-6254"

VEJA MAIS

Homem é preso transportando maconha em Itaocara

Ele foi abordado após policiais terem recebido denúncias de que um homem que havia saído da prisão recentemente e que estaria no regime semiaberto, estaria realizando tráfico de drogas

VEJA MAIS

Homem é preso transportando maconha em Itaocara

Ele foi abordado após policiais terem recebido denúncias de que um homem que havia saído da prisão recentemente e que estaria no regime semiaberto, estaria realizando tráfico de drogas