Polícia interrompe festa e apreende grande quantidade de drogas em Santo Antônio de Pádua

associação de pescadores de pádua
Festa aconteceu na Associação de Pescadores

Policiais do Serviço Reservado e do Patamo do 36º BPM interromperam uma festa e apreenderam uma grande quantidade de drogas em Santo Antônio de Pádua. A festa acontecia na Associação de Pescadores do município, localizada ao lado do IML, no bairro Divinéia.

sadfghjgkgk
Moto usada pela jovem na tentativa de fuga

Os policiais foram até o local após conseguirem um mandado de busca e apreensão fornecido pela Comarca de Pádua. De acordo com informações da polícia, com a chegada das guarnições, o jovem identificado como André Felipe de Souza, de 25 anos, que seria um dos organizadores do evento, tentou fugir para o distrito de Paraoquena, mas foi alcançado após um cerco policial. Na casa dele os PMs encontraram 171 pedras de crack, 90 pinos cocaína e 29 buchas maconha. Todas as embalagens estavam etiquetadas com o folder da festa.

Ainda de acordo com a PM, os demais organizadores da festa se apresentaram espontaneamente na delegacia. O caso foi registrado na 137ª DP de Miracema, onde André foi autuado por tráfico de drogas. Ele será encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

O que chamou a atenção dos policiais foi à ousadia de divulgarem a festa na internet e em grupos de WhatsApp, informando que haveria venda de drogas no local, e de etiquetarem os sacolés de drogas com o folder da festa.

Em uma página do Facebook, um dos responsáveis pela festa informou que o André não era um dos organizadores do evento, e que os demais foram até a delegacia após ficarem sabendo do ocorrido.

sdfghjghkhkhl

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress