Polícia: homem é preso com arma em São Fidélis

gfuwgfuwb8iuqwwhoNo inicio da tarde desta sexta-feira(29/11), Policiais Militares da 4º Companhia da Policia Militar de São Fidélis, prenderam um revólver calibre 32 e cinco munições picotadas que estavam com Daniel Silva de Souza, de 35 anos.

Daniel estava ameaçando sua ex-esposa. Essa não é a primeira vez que Daniel e preso por ameaças. A primeira vez foi há cerca de seis meses atrás, onde ele ameaçou com uma arma de brinquedo sua ex-companheira.

E.N.C.S, de 32 anos, estava sob medida protetiva, que foi descumprida pelo acusado. Daniel teria ido até a casa de sua ex-esposa e ameaço ela com uma arma, indo para o trabalho em seguida. A vítima acionou a Polícia que foi até o local onde Daniel trabalha, e encaminharam o mesmo até sua residência, onde foi encontrada o revólver.

Daniel foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal no centro da cidade, e posteriormente para 134ª DP no centro de Campos, responsável pelo plantão de área.

 

VEJA MAIS

Anvisa determina recolhimento de lotes interditados da vacina CoronaVac

Mais de 12 milhões de doses foram envasados em fábrica não autorizada pela Agência e tinham sido interditadas no início do mês. É importante ressaltar que a CoronaVac permanece autorizada no país e possui relação benefício-risco favorável ao seu uso no Brasil

VEJA MAIS