Polícia Federal deflagra operação em São Fidélis

Fotos: Manuela Escalla
Fotos: Manuela Escalla

São Fidélis amanheceu sob mais uma operação, dessa vez, da Polícia Federal, que concretizou um mandado de busca e apreensão de materiais no escritório de uma empreiteira, localizado no Centro da cidade.

Viaturas vindas de Macaé, chegaram por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (28), e estiveram em pontos diferentes da cidade deflagrando a operação “Ave de Fogo”. Um dos locais, foi na Rua Frei Ângelo, onde  uma guarnição adentrou na empresa para fazer as buscas.

Foram apreendidos computadores, anotações e materiais de campanha.

SAM_0796O empresário C. F. P. foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes para prestar depoimento e liberar o seu veículo que havia sido apreendido na operação, saindo minutos depois. O empresário foi em seu seu veículo, na companhia de um dos agentes federais.

Em Campos, por volta das 6h, foram apreendidos dois computadores e farta documentação num escritório de contabilidade, na Rua Flamínio Caldas, no Parque Leopoldina. A operação está sendo comandada pelo delegado da Polícia Federal de Macaé.

 

SAM_0779No Rio de Janeiro, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do deputado federal Washington Reis (PMDB-RJ), principal alvo da operação.

A operação que tem como objetivo cumprir 10 mandados de busca e apreensão, também foi deflagrada em Campos, Macaé e na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia federal o caso correrá em segredo de justiça à partir de agora, e o processo será encaminhado para o Supremo Tribunal Federal em Brasília.

SAM_0764

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress