Polícia fecha casa de prostituição em praia de São Francisco

Militares chegaram até o local após denúncias de que uma adolescente estava sendo mantida em cárcere privado
Fotos: Divulgação/ Polícia Militar

Policiais militares encontraram uma casa que seria de prostituição na noite desta terça (13) na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. Os agentes chegaram ao local após denúncias de que uma adolescente de 16 anos estava sendo mantida em cárcere privado.

As informações, de que uma adolescente capixaba estaria em cárcere privado em Santa Clara, foram passadas à 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana pelo delegado de Mimoso do Sul, no Espírito Santo.

No local os policiais apreenderam celulares, cadernos com anotações que seriam valores dos “programas” e regras da local, buchas de maconha e dinheiro. O dono do imóvel disse que a menina esteve na casa, mas que foi levada para a rodoviária de Campos, onde teria pegado um ônibus para Mimoso do Sul.

Ele, uma mulher, suspeita de aliciar garotas de programa, e mais duas pessoas foram levados para a 147ª Delegacia. O homem e a mulher foram atuados por rufianismo, por tirar proveito da prostituição alheia e o homem também foi autuado por tráfico. Os dois ficaram presos e as outras duas pessoas foram liberadas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress